publicidade
12/08/17
Bell Marques com Paulo e Simone Magnus - Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem
Bell Marques com Paulo e Simone Magnus - Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Paulo Magnus festeja os 30 anos da sua empresa com show de Bell Marques

Publicado por Anneliese Pires em Notas às 1:22

Paulo Magnus reuniu mil convidados, nesta sexta-feira (12) no Arcádia Paço Alfândega para celebrar os 30 anos da sua MV, empresa que desenvolve sistemas de gestão na área da saúde. Ao lado da mulher, Simone e das filhas Paula, Júlia, Luísa e Letícia, o empresário recebeu um a um à porta da sua festa que teve como atração principal o baiano Bell Marques. Várias autoridades prestigiaram o evento: o prefeito do Recife, Geraldo Julio; os secretários estaduais Ira, Costa Júnior (Saúde) e Fred Amâncio (Educação); os secretários municipais Jailson Correia (Saúde) e Bruno Schwambach (Meio Ambiente); o deputado federal Darcísio Perondi (PMDB/RS); o ex-governador João Lyra e o secretário de Assistência à Saúde do Ministério da Saúde, Framcisco Figueiredo. Também passaram por lá empresários ligados ao setor de saúde como o provedor do Real Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa, o presidente da Unimed, Helton Freitas e o médico dono de clínicas de radiologia, Boris Berestein.

Luisa cantou tema de Moana

O momento emocionante da noite foi quando Paulo subiu ao palco de mãos dadas com a filha Luísa, que cantou a música tema da animação Moana. Depois da sequência de falas das autoridades, o empresário fez seu discurso enaltecendo a presença da empresa em centros médicos do Brasil e mais dez países da América Latina. Anunciou, na ocasião que o Real Hospital Português entrou para sua cartela de clientes e revelou um sonho: “Quero ser reconhecido e poder dizer, no futuro: o papel nos hospitais acabou por iniciativa desse cidadão da MV”, falou destacando a importância das tecnologias desenvolvidas em sua empresa para melhorar a qualidade no atendimento e acompanhamento dos pacientes.

Jorge Serrano

Com cardápio impecável montado pelo Arcádia e bebida à vontade, a festa foi uma animação só. Começou ao som do DJ Gulliver, seguidos pelos sertanejos Marcelo Paiva e Jorge Serrano, fechando com Bell Marques que levantou todo mundo do chão. O casal anfitrião recebeu o baiano no camarim e depois foi para o gargarejo.



PUBLICIDADE
FECHAR