"Não atuamos para todo mundo nos amar", comenta Fiuk sobre críticas por atuação em novela

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/08/2017 às 16:45
Fiuk em cena da novela A Força do Querer /Foto: Reprodução
Fiuk em cena da novela A Força do Querer /Foto: Reprodução

Fiuk rebateu as críticas que recebeu por atuação na novela 'A Força do Querer', da Globo. Na trama, ele interpreta Ruy, marido da protagonista Ritinha, vivida pela atriz Isis Valverde. Em entrevista ao site Purepeople, neste sábado (12), o ator avaliou o hábito de opinar sobre o trabalho alheio como uma atitude ruim do povo brasileiro.

"A vida é uma grande crítica. Ninguém está feliz com nada. Aqui no Brasil a gente tem a mania de falar mal, de ficar boicotando. Eu tenho meus fãs, a minha carreira, e atuar é isso. Eu não estou pedindo para ninguém me amar", declarou. E completou: "Nós atores não atuamos para todo mundo nos amar. A gente atua porque a gente gosta, para questionar o que a gente quer questionar".

No entanto, Fiuk não acredita que ser filho de Fábio Jr. tenha atrapalhado sua carreira e nem mesmo seja a causa de preconceito com seu trabalho: "Isso é uma coisa mal-resolvida dentro do povo. Não é porque eu sou filho dele. Se eu não fosse filho dele, ia ser outro motivo: 'Ah, está lá porque é amigo do diretor. Ah, é porque tem o sobrenome tal, porque é primo de alguém'. Quando a gente não está feliz, a gente não consegue ver ninguém feliz. Isso é uma coisa cultural", garantiu.

Últimas notícias