publicidade
11/08/17
Sidney Magal e o filho, Rodrigo West, participaram do programa
Sidney Magal e o filho, Rodrigo West, participaram do programa "Encontro", de Fátima Bernardes

Sidney Magal revela que sucesso do “filho gato” causou ciúmes na família

Publicado por Anneliese Pires em Famosos às 18:37

Após fazer sucesso no Brasil inteiro ao aparecer no  programa “Conversa com Bial”, da TV Globo,  o filho gato de Sidney Magal voltou a dar as caras na emissora. Desta vez, o rapaz foi ao programa “Encontro”, com Fátima Bernardes, na manhã desta sexta-feira, 11. Fotógrafo de 27 anos, Rodrigo West quebrou novamente a internet com seu sorriso e carisma. Porém, um detalhe foi revelado na entrevista e chamou a atenção das redes sociais: um problema de família.

Magal revelou que suas filhas mais velhas reclamaram que o pai só deu atenção ao caçula e as ignorou durante a entrevista com Bial. “Sou pai de três joias raras, o Rodrigo é o caçula. Gabriela e Natália, que reclamaram que outro dia eu não falei de uma delas no Bial. Natália, eu te amo! Gabriela, também! Mas o Rodrigo está do meu lado porque está fazendo o projeto dos meus 50 anos de carreira”, explicou.

Na conversa, Rodrigo contou, ainda, que se espelha no pai e revelou as lições que aprendeu com o cantor: “Em primeiro lugar, o amor. Embora ele viajasse muito, nunca foi ausente. Ele fala sempre uma coisa fantástica, o compromisso com a felicidade e com a verdade. Ele é um espelho para o Brasil e para mim não foi diferente”.

 



PUBLICIDADE
FECHAR