publicidade
11/08/17
Dayvison Nunes / JC Imagem
Data: 09-08-17
Assunto: SOCIEDADE - Abertura da loja Louis Vuitton, no Shopping RioMar. Entrevista com Alexandre Frota, diretor geral da  Louis Vuitton Brasil
Dayvison Nunes / JC Imagem Data: 09-08-17 Assunto: SOCIEDADE - Abertura da loja Louis Vuitton, no Shopping RioMar. Entrevista com Alexandre Frota, diretor geral da Louis Vuitton Brasil

Louis Vuitton Recife é aberta: design, compras, gente bonita e desejo de ficar

Publicado por Mirella Martins em Cobertura às 6:45

A Louis Vuitton, oficialmente, foi aberta, nesta quinta à noite, no RioMar, com docinhos e champa, e vários sorrisos no rosto. Sorriso de quem foi convidado e conheceu a loja – que vale passear só pra apreciar a arquitetura do espaço com intervenção dos irmãos Campana -; de quem já comprou e saiu com sua sacolinha mostarda, desfilando; do estafe que veio de São Paulo prestigiar e torcia que desse certo – por enquanto é uma pop up até dezembro; e até dos que passavam pela frente, curioso; e de quem estava fazendo selfies e mais selfies…

A loja está um primor. Dá gosto passear pelo espaço, em que mistura arte, design e sofisticação. A “floresta” criada pelos Irmãos Campana com duas cadeiras autorais tornou-se o cenário da festa. Teve hora em que fez até fila para conseguir o melhor clique, na melhor pose, com a melhor luz. A noite contou com vários nomes conhecidos da sociedade e “digital influencers”. Recife, aliás, tem uma listinha bem interessante para marca: pessoas que consomem a LV em São Paulo e em outras lojas do País; pessoas consideradas importantes pelo volume de compra. Pela localização, também vai ser feito um trabalho nos estados vizinhos tudo para que a pop up vire permanente. E se contar com o “apurado” nos dois primeiros dias de loja, digamos que tudo corre para que vingue. “Estamos bem satisfeitos”, contou Patricia Romano, PR da LV para América Latina.

Os preços são um pouquinho mais caro do que os praticados fora, mas se você for para a ponta do lápis: dólar + IOF, contando com a facilidade de dividir em 10x aqui, vale a pena. Aproveitando o Dia dos Pais, tem carteiras entre R$1 mil a R$2 mil.

Veja quem passou



PUBLICIDADE
FECHAR