Após sucesso de "Trem Bala", Ana Vilela lança novo single

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/08/2017 às 19:12
Ana Vilela /Foto: Reprodução
Ana Vilela /Foto: Reprodução

Ana Vilela, a cantora paranaense que conquistou o Brasil  com o sucesso Trem Bala, deve abalar novamente os corações país afora com seu novo single, Promete, no qual ela fala do amor por uma criança. A música, inspirada no primo da cantora, Pedro, 2 anos, foi lançada no dia 4 de agosto e já teve 379 mil visualizações no canal de Ana no YouTube, até a hora de publicação deste post. Na ocasião, a cantora falou da homenagem ao garoto e convidou os fãs a ouvirem a canção em sua conta no Instagram.

“Essa canção nasceu da maneira mais linda do mundo. De um amor que surgiu quando esse guri chegou no mundo, como a música diz. Ele ilumina cada um dos meus dias, faz parte de cada um dos meus sorrisos, me deixa boba de orgulho quando ele diz algo novo ou sorri pra mim. É uma honra tão grande poder eternizar ele assim. Porque pra mim, não importa quanto tempo passe, ele vai ser pra sempre meu guri. Eu espero que vocês amem essa música tanto quanto eu, e que ela faça vocês sorrirem como eu sorrio quando ouço, mesmo que pela milésima vez. Finalmente, a segunda música saiu. Tá lá no Spotify pra vocês. Promete que vai ouvir?”.

Em entrevista à Crescer, Ana contou mais detalhes de sua relação com o sobrinho. "O Pedro é filho do meu tio, que é meu sócio. Eu tento ficar com ele o máximo possível, mas agora que eu estou na correria e ele na escola, a gente se vê menos. Eu tenho muitos primos, mas ele é o primeiro bebê que eu vi crescer - a minha prima que era a mais nova nasceu quando eu tinha 7 anos, então eu não consegui curtir muito, também era criança. Ele é o primeiro que eu vejo crescer"

Ouça a canção:

Últimas notícias