Sasha Meneghel faz dieta do alimento em pó para emagrecer

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/08/2017 às 12:13
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sasha Meneghel aderiu à dieta do alimento em pó e já reduziu medidas. Aos 19 anos, a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir contou, em entrevista à Vogue digital que o processo de emagrecimento adotado nos últimos meses não foi fácil: "Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena".

A estudante de moda também falou sobre sua rotina em Nova York, nos Estados Unidos, onde mora atualmente: "Estou amando morar aqui. A energia dessa cidade é incrível! O que eu mais amo aqui é a liberdade que tenho".

Sobre a dieta do alimento em pó

A dieta da VLCD, ou Pronokal, é dividido em seis fases e faz com que a perda de peso aconteça de forma rápida baseado na cetose. Na falta da energia direta de carboidratos ou açúcar, o corpo acaba queimando a gordura estocada. No cardápio, são liberadas sopas, pães, panquecas e sucos, além de temperos desidratados e alguns tipos de vegetais.

Nas duas primeiras fases, o paciente só pode consumir alimentos vindos de sachês em pó diluídos na água e, em seguida, levados ao micro-ondas, geladeira ou forno, por isso, a dieta ganhou o nome do alimento em pó. Depois, as proteínas são liberadas e os sachês são retirados.

Últimas notícias