Os Tribalistas lançam novas canções após 15 anos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/08/2017 às 8:42
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, que formam o grupo Os Tribalistas, não só anunciaram a volta da banda como divulgaram algumas das novas canções. A última vez que isso aconteceu foi em 2002, quando eles lançaram o primeiro e único álbum do grupo com sucessos como Já Sei Namorar e Velha Infância.

Nessa quarta-feira (9), os cantores divulgaram detalhes das gravações. Por meio de um vídeo publicado no Facebook, eles tocaram quatro canções: Diáspora, Um Só, Fora da Memória e Aliança, que estão disponíveis nos serviços de streaming. Algumas faixas foram feitas em parceria com músicos como  Pedro Baby, filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes.

Foto: Reprodução

Além do novo álbum, Os Tribalistas criaram o hand album, encarte digital exclusivo para celular criado em parceria com o Spotify e o Facebook. O recurso traz vídeos, cifras, fichas técnicas e fotos. Confira:

Sobre a reunião

"Esse espírito coletivo, o prazer de estar juntos, o traço autoral e o processo imersivo são as semelhanças. Gravamos uma música por dia, tudo filmado, é um disco que você escuta melhor assistindo", explica Marisa Monte sobre a volta do trio ao cenário musical.

Últimas notícias