"A gente nunca bota a culpa no homem", diz Débora Falabella sobre traição

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/08/2017 às 14:18
Débora Falabella /Foto: Reprodução
Débora Falabella /Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (10), Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido participaram do programa 'Mais Você', onde conversaram com Ana Maria Braga sobre a novela 'A Força do Querer'. As intérpretes de Irene e Joyce falaram sobre o comportamento das suas personagens na história que tem gerado grande repercussão entre os telespectadores, na qual Eugênio, vivido por Dan Stulbach, trai Joyce com Irene.

"Acho que a gente nunca bota a culpa no homem. É uma coisa da nossa sociedade de falar sobre a outra mulher. Nunca é questionado se o homem quis também. A primeira a ser acusada é a mulher, mas acho que vivendo a Irene, antes de saber todos os crimes sobre ela, para mim ficou muito claro como a sociedade mira direto na outra mulher. É muito machista", disse Débora Falabella.

Maria Fernanda também falou: "O Eugênio deveria dividir essa responsabilidade com a Irene porque ele é o casado. Ela é solteira". Débora continuou: "Irene é indefensável (...). É uma mau caráter, mas acho que a conta está muito para um lado só. É cultural, mas é até interessante a gente falar isso para quebrar esse problema de uma mulher com outra mulher".

Últimas notícias