Arlindinho divulga trabalho feito com o pai, Arlindo Cruz: "Quero que ele volte para mim"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/08/2017 às 9:45
Foto: Arthur Pereira/Divulgação
Foto: Arthur Pereira/Divulgação

Arlindinho, filho mais velho do cantor Arlindo Cruz, lançou um CD feito em parceria com o pai, que está se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O projeto, chamado 2Arlindos, será apresentado nesta quinta-feira (10), no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

"Temos que seguir trabalhando e cantando . “Volta”, quinta faixa do CD, é uma canção que representa muito tudo que estou vivendo e que minha família está passando. É uma música do meu pai (com Prateado), que eu canto sozinho. E é um pedido para uma pessoa voltar para outra, como uma declaração de amor. Quero que ele volte para mim", disse Arlindinho em entrevista ao jornal Extra.

"Sempre quis fazer uma música com meu pai. Com 16 anos, mostrei uma parte dessa canção e ele não gostou (risos). Eu fui melhorando até agradá-lo. Uma hora saiu e ela é muito importante para nós", completou o sambista.

Saúde

Arlindo Cruz está internado desde março, quando sofreu um AVC em casa. "Meu pai estava com hábitos saudáveis, no momento mais tranquilo da vida. Aconteceu! Eu já repensava a saúde por conta dos problemas de que tinha antes de operar. Sentia dor no corpo, era diabético, hipertenso. Tudo acabou e sigo me cuidando. Vou ficar um período sem beber por conta da saúde e, principalmente, por ter feito uma promessa que, quando se realizar, eu conto", entregou o rapaz.

Últimas notícias