Zezé Di Camargo explica redução de shows: "Passo por um momento de cansaço"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/08/2017 às 13:59
Zezé Di Camargo - Foto: Divulgação
Zezé Di Camargo - Foto: Divulgação

Zezé Di Camargo vai diminuir a quantidade de shows com Luciano. Em entrevista ao G1, o músico que faz cerca de 140 shows por ano com o irmão, explicou o motivo: "Eu passo por um momento de cansaço total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente".

O cantor disse que pretende fazer dois shows por semana em vez de três, reduzindo para 80 apresentações por ano. "Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não", afirmou.

Ainda ao G1, Zezé comentou sobre a decisão: "Preciso viver. Estou com 54 anos. Com 60, 70 anos, você ainda tem uma qualidade de vida boa. Vou passar a vida inteira trabalhando? Trabalho desde os 12. Não tenho mais condição para isso, não. Tenho que pensar um pouco em mim".

Últimas notícias