Pabllo Vittar assina com grande gravadora; álbum sai em 2018

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/08/2017 às 17:51
Pabllo Vittar - Foto: reprodução do Instagram
Pabllo Vittar - Foto: reprodução do Instagram

Pabllo Vittar, 22 anos, assinou contrato com a Sony Music, nesta quarta (9). A parceria profissional contempla um álbum para ser lançado em 2018. Comercialmente, fala-se que é o primeiro álbum da cantora. No entanto, do ponto de vista de carreira, não, uma vez que Pabllo lançou no início desde ano, de forma independente, o disco Vai passar mal, com produção de Rodrigo Gorky e Maffalda, mixado e masterizado num estúdio em Los Angeles (EUA).

A carreira de Pabllo Vittar começou com o clipe Open bar, versão de Lean on, de Major Lazer, lançado no YouTube, em 2015. A repercussão e o número de visualizações foram passaporte para os shows e a participação como vocalista da banda do programa Amor & Sexo. O álbum Vai passar mal, bem aceito pelo público, impulsionou ainda mais a carreira de Pabllo, que alcançou o recorde de vídeo de música de uma drag queen mais visto no mundo. A recente participação em Sua cara, de Major Lazer, junto com Anitta, com clipe gravado no Marrocos, foi o último fermento.

LEIA MAIS: Seis perguntas para Pabllo Vittar

Nesta terça (8) Pabllo Vittar chegou ao público também em Decote, parceria com Preta Gil. E nesta quarta (9), ela participou do Encontro com Fátima Bernardes com enorme repercussão na internet.

LEIA TAMBÉM: Sandy vai cantar com Pabllo Vittar no Criança Esperança

Últimas notícias