Carla Prata diz que não precisa ser profissional para dançar no Domingão do Faustão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/08/2017 às 16:54
Carla Prata na gravação da abertura do Dancing Brasil /Foto: Reprodução
Carla Prata na gravação da abertura do Dancing Brasil /Foto: Reprodução

Carla Prata, ex-bailarina do Domingão do Faustão, da Globo, é uma das competidoras do "Dancing Brasil", reality apresentado por Xuxa Meneghel, na Record TV.  Na noite da última segunda-feira (7),  Carla afirmou que não é preciso ser profissional para ser bailarina do balé do Faustão.

"Se as pessoas acham que eu sou bailarina profissional estão equivocadas. Nunca calcei uma sapatilha", disparou Carla, para a surpresa de todos. "Já dancei num programa de televisão, mas não era necessário você ser uma bailarina profissional. Eu estou ‘ralando’ como a maioria das pessoas estão. Nenhuma intimidade com a dança", afirmou durante um dos ensaios.

Carla não citou o 'Domingão', mas nem precisou, o público logo percebeu que era sobre o programa do Faustão que Prata se referia. Os internautas resolveram relembrar um caso que envolveu a ex-BBB Tatiele Polyana, convidada do 'Domingão' e que menosprezou as bailarinas. "Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina", disse na época, deixando as dançarinas, até mesmo Carla, furiosas.

Últimas notícias