Em vídeo,Sinead O'Connor fala em vídeo sobre transtornos mentais: "estou completamente sozinha"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/08/2017 às 11:07
sinead-oconnor-video FOTO:

A cantora Sinead O'Connor publicou um vídeo de 12 minutos na última terça-feira (7) em seu perfil no Facebook falando  sobre seus transtornos mentais. Nas imagens, a irlandesa revela que foi abandonada pela família e que está morando em um motel nos Estados Unidos. "Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético", afirma O'Connor.

"Espero que este vídeo de alguma forma ajude, não eu, mas as milhões e milhões de pessoas que são como eu", disse. "Consegui escapar do meu país, do meu estigma, de tudo o que significava que era ok usar o fato de que eu tenho três transtornos mentais como algo para me bater", contou O'Connor. "É o estigma que mata pessoas, não são os transtornos... transtornos mentais são como drogas. Não dão a mínima para quem você é.", desabafou.

A cantora de 50 anos afirmou, ainda, que há dois anos vaga sozinha pelo mundo. Ela disse, também, que tem tendências suicidas. "De repente todas as pessoas que deveriam te amar e tomar conta de você te tratam como merda. É como uma caça às bruxas."

Assista: