Confirmado: Air Europa anuncia voo Recife-Madri

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/08/2017 às 20:33
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Durante encontro no Recife, nesta terça (8), executivos do Grupo Globalia - que inclui, entre outras empresas, a companhia aérea Air Europa - comunicaram que o Recife ganhará voo para Madri, com decolagem prevista para ainda este ano e frequência de duas ou três saídas semanais. O voo Recife-Madri é parte do plano de expansão da Air Europa no Brasil e sai após articulação do secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras.

O anúncio foi feito pelo diretor de Desenvolvimento Internacional do Grupo Globalia, Lisandro Menu-Marque, junto com o CEO do grupo, Juan Javier Hidalgo; o diretor da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, e o sub-diretor-Geral da Air Europa, Richard Clark. “Recife está bem posicionada. Analisamos junto com o diretor da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, e entendemos que a rota poderia ser o começo do investimento do grupo na região”, disse Menu-Marque.

Na semana passada, Hidalgo e Martín-Ambrosio já haviam se reunido com o governador Paulo Câmara para tratar de investimentos, quando anunciaram a possibilidade do voo Recife-Madri.

Últimas notícias