Ivete e Safadão lançam single e artistas divulgam a música com vídeos de dança; assista

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/08/2017 às 15:42
Ivete Sangalo e Safadão /Foto: Reprodução
Ivete Sangalo e Safadão /Foto: Reprodução

Ivete Sangalo e Wesley Safadão contaram com o apoio de vários artistas para dançar 'À Vontade', música lançada por eles no 'Fantástico', na noite do último domingo (6). Entre os famosos que entraram na onda e se divertiram com a coreografia, estão Xuxa, Larissa Manoela, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Glória Maria, Solange Almeida, Ana Maria Braga, Paula Fernandes e Isabella Fiorentino. Todos compartilharam o resultado no Instagram. Confira:

Xuxa e Junno

A apresentadora chamou o namorado para dançar o novo hit de Ivete e Safadão. "Eu e ju ao som da Veveta com nova música um convite pra todos dançarem À VONTADE", disse a rainha dos baixinhos.

Paolla Oliveira e Juliana Paes

Rivais na novela, na vida real Paolla Oliveira e Juliana Paes estão em total sintonia: "Hoje tem lançamento do clipe da amiga @ivetesangalo no @showdavida e no Canal Vevo. #IveteAvontade. Eu e @julianapaes já entramos no clima".

Larissa Manoela

A atriz mostrou todo o seu gingado ao requebrar ao novo som de Ivete e Safadão na Disney: Vevetinhaaaaa musa do Brasil ?? Te amo e amo suas músicas e é oooooobvio que todos nós vamos nos sentir mais do que "À Vontade" ouvindo seu novo single e dançando em qualquer lugar ? Eu aproveitei pra me jogar ao som dessa música maraaa em frente ao castelo da Cinderela ? Aproveita e se joga você também!!! Sucesso @ivetesangalo ? Você brilhaaaaa

Solange Almeida

Amiga de Ivete, a cantora Solange Almeida dançou acompanhada por Leandro Andriani, seu marido: Oi povo!!! E hoje no #Fantastico tem lançamento do clipe da minha amiga @ivetesangalo com participação de @wesleysafadao . Eu e @leleandriani aproveitamos o rio Xingu e ficamos #avontade e dançamos agarradinhos!!! #iveteavontade#iveteavontadenofantastico #iveteews#solelele #leleesol #eueele #eleeeu#abencoadosdemaisprareclamar#agentesediverte

Ana Maria Braga

A apresentadora do Mais Você também caiu na dança e bailou com o digital influencer Ivo Biuze Madoglio:

Gloria Maria 

Gloria Maria chamou as filhas Maria e Laura: Salve Ela!!!! Ivete! @ivetesangalo música nova bombando e minhas filhas amando!!!! Vamos animar a festa!!!!!! ??É hoje o lançamento !!!!!

Paula Fernandes

Paula dançou com o namorado Thiago Arancam: Ebaaaa!!! É hoje o lançamento do clipe da querida @ivetesangalo no fantástico!!!! ?? E aqui em casa estamos todos #avontade ensaiando em família @arancam ? #lilika e #flokinho #dancarino arrasando nos passinhos! #veveta #avontade #diva

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino aproveitou seu companheiro do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, e mandou ver na dança: #iveteavontade Como maridão não curte mto dançar ,meu parceiro @arlindogrund deu show dançando comigo a Nova música da @ivetesangalo #avontade !!

Confira o clique original:

Últimas notícias