Equipe da nova novela da Globo é furtada em Tocantins

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/08/2017 às 16:40
Grazi, Rafael Cardoso e Bianca Bin estão no elenco da nova novela /Foto: Reprodução
Grazi, Rafael Cardoso e Bianca Bin estão no elenco da nova novela /Foto: Reprodução

A novela 'O Outro Lado do Paraíso' ainda não estreou, mas os bastidores estão dando o que falar. Após serem vazadas as fotos de atores enquanto gravavam cenas de sexo - seriam, supostamente, Grazi Massafera e Rafael Cardoso - no Tocantins, a equipe da trama foi vítima de furto em uma residência alugada pela emissora carioca.

Segundo o UOL, a Polícia Civil de Ponte Alta do Tocantins já começou a investigar o furto em uma das residências alugadas pela Globo para abrigar a produção e os atores da novela substituta de 'A Força do Querer', que deve estrear em outubro. De acordo com a delegacia, foram furtados três celulares, dois deles da Globo, além de um iPhone e um relógio de R$ 1,8 mil de um morador de Palmas, capital do Tocantins, contratado pela emissora. Também foram levados um óculos e R$ 700 de um profissional da equipe da novela.

O furto aconteceu na madrugada da última sexta-feira (4) para o sábado (5). A produção só percebeu o crime quando acordou e em seguida procurou a delegacia local para realizar o Boletim de Ocorrência. Até o momento o suspeito não foi identificado pela polícia.

Últimas notícias