Bruna Marquezine comemora seus 22 anos com festão no Rio de Janeiro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/08/2017 às 11:30
Foto: Ag News/ Divulgação
Foto: Ag News/ Divulgação

Com um conjunto branco, trop preto e visual novo, agora com cabelo mais curto, Bruna Marquezine recebeu seus amigos e parentes na boate Hippopotamus, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (4), para comemorar seus 22 anos."Pensei em fazer uma festa para me divertir e esse aniversário está sendo maravilhoso. Estou feliz e espero que coisas boas aconteçam na minha vida. Quero também trabalhar muito", disse a atriz em entrevista à imprensa antes de entrar no evento.

A animação da noite ficou com o DJ Felipe Mar, que tocou muito funk, ritmo preferido da aniversariante. "Ela gosta de funk, gosta de dançar, de hip hop... Vou tocar a noite inteira e espero que as pessoas se animem. Vai ser uma escala de músicas de festa. A gente começa com som internacional", conta ele, que na hora do 'Parabéns' prepara uma surpresa para Bruna.

Amigos

Vários famosos e amigos da atriz marcaram presença no evento como Thiaguinho, Letícia Colin, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Paulo Gustavo, Preta Gil, Carol Sampaio e muito mais.

Lembrança de Neymar

Atrasado, Neymar desejo os parabéns a Bruna no Stories do Instagram na manhã deste sábado. "Parabéns Bru! Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain.

Confira a galeria:

Selton Mello. Foto: Ag News/ Divulgação - Selton Mello. Foto: Ag News/ Divulgação
Thiaguinho. Foto: Ag News/ Divulgação - Thiaguinho. Foto: Ag News/ Divulgação
Rodrigo Simas. Foto: Ag News/ Divulgação - Rodrigo Simas. Foto: Ag News/ Divulgação
Preta Gil e Godoy. Foto: Ag News/ Divulgação - Preta Gil e Godoy. Foto: Ag News/ Divulgação
Carolina Dieckmann. Foto: Ag News/ Divulgação - Carolina Dieckmann. Foto: Ag News/ Divulgação
Foto: Ed Globo - Foto: Ed Globo

Últimas notícias