"Acham que não precisei estudar", revela Anitta em entrevista à TV Brasil

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/08/2017 às 14:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Convidada da quarta temporada do Segue o Som, da TV Brasil, que foi ao ar neste sábado (5), Anitta falou do preconceito que sofre até hoje em relação ao seu trabalho e ao conteúdo que produz. "Às vezes as crianças e os jovens acham que não precisei estudar. É muito pelo contrário. Pelo fato de eu ter vindo do funk passo por várias provas diariamente. As pessoas estão sempre te testando. 'Ela chegou tão longo e veio do funk, vamos ver o porquê'. Aí jogam uns testes para você. Se você não tem estudo, você cai", contou a funkeira em entrevista ao apresentador Mariano Marovatto.

"Eu estudava muito porque queria mudar de vida. Hoje dou uma vida melhor para minha família inteira. Abri mão de muita coisa. Parei de viver: era música, estúdio, show, pedir para cantar em um local, pedir para ouvir minha música, para tocar meu CD", completou a cantora.

Início da carreira

No segundo bloco do programa, a cantora lembrou sua trajetória para mostrar às pessoas que os sonhos podem ser concretizados. "É difícil, mas é possível. É um trabalho árduo. Eu sei o quanto me dediquei. Tudo o que conquisto não é porque tive sorte. E isso não é para me gabar. É para estimular. Você não precisa dizer 'nunca vou sair daqui'. A oportunidade não vai cair do céu, mas você pode ir atrás", disse.

Últimas notícias