Filha de Chris Cornell canta em homenagem ao pai e a Chester Bennington

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/08/2017 às 18:53
Toni Cornell e Ryan Tedder do OneRepublic /Foto: Reprodução/ABC
Toni Cornell e Ryan Tedder do OneRepublic /Foto: Reprodução/ABC

Nesta sexta-feira (4), Chris Cornell e Chester Bennington foram homenageados no palco do 'Good Morning America', no Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos. A público presente ficou emocionado com o tributo feito por Toni Cornell, filha de Chris, e Ryan Tedder, vocalista da banda OneRepublic. Juntos, eles cantaram "Hallelujah", música de Leonard Cohen, em homenagem aos vocalistas do Soundgarden e Linkin Park , que morreram neste ano.

"É uma honra fazer isso para meu pai e Chester e cantar para eles", disse Toni. A banda Linkin Park estava programada para se apresentar no Central Park hoje como parte da série de concertos de verão do programa 'Good Morning America', antes da morte de Chester Bennington.

Em entrevista à ABC News, OneRepublic disse que era uma honra fazer isso pelos seus colegas. "Chester cantou essa música no funeral de Chris, e esta é, sem dúvida, uma das maiores músicas escritas nos últimos 50 anos", disse Ryan Tedder, vocalista OneRepublic. "É uma música muito especial para nós e acho que para a maioria das pessoas e especialmente para Toni [Cornell] também", completou sobre "Hallelujah".

Últimas notícias