Gisele Bündchen celebra 40 anos de Tom Brady e se declara: "Amo a doçura da sua essência"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/08/2017 às 10:44
Gisele e Tom Brady / Foto: Reprodução
Gisele e Tom Brady / Foto: Reprodução

Gisele Bündchen usou o seu Instagram nesta quinta-feira (3) para parabenizar o companheiro, Tom Brady, que completou 40 anos. A modelo publicou uma foto com o amado, elogiou a sua doçura e ainda brincou ao destacar a juventude do jogador de futebol americano: "Fazendo 40 parecer 20".

"Há mais de 10 anos me apaixonei por você, pelo seu coração lindo e sensível. Amo a doçura da sua essência. Hoje você está começando uma nova fase e eu lhe desejo muitas felicidades e realizações em todos os aspectos da sua vida. Feliz aniversário, meu amor! Fazendo 40 parecer 20!!! Te amo", escreveu Gisele na legenda da publicação. Confira:

Relembre

Gisele conheceu Tom Brady em 2005, ano em que terminou com o ator Leonardo DiCpario. "Eu percebi na hora, na primeira vez que o vi. Um amigo nos apresentou e, no momento em que o vi, ele sorriu e eu fiquei tipo, 'Esse é o sorriso mais bonito e carismático que eu já vi!' Nós sentamos e conversamos por três horas. Eu tinha que viajar para casa no Natal, mas eu não queria mais voltar. Sabe a sensação de que você quer ainda mais? Do primeiro dia em que nos conhecemos em diante, nós nunca passamos um único dia sem nos falarmos", contou a modelo brasileira em uma entrevista em 2009. Em tempo, Tom e Gisele são pais de Benjamin e Vivian.

Últimas notícias