Shopping da Zona Norte arma festival de hambúrguer e churrascada

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/08/2017 às 14:55
Festival de hambúrguer e churrasco /Foto: Divulgação
Festival de hambúrguer e churrasco /Foto: Divulgação

Quem gosta do tradicional churrasco e de um bom sanduba já pode se programar para o "Festival de Hambúrguer e Churrascada" que acontece nos dias 5, 6, 12 e 13 de agosto, das 15h às 22h, no Plaza Shopping. O evento especial no mês dos pais será montado no jardim do piso L2 do mall e terá entrada gratuita em todos os dias. Além da gastronomia, o festival vai contar com shows musicais, cervejas especiais, jogos, workshops de churrasco e hambúrguer artesanal, entre outras atrações.

No festival, os visitantes vão experimentar cortes especiais de churrascos e hambúrgueres feitos na brasa, na chapa e com variadas receitas criativas preparadas pelos especialistas Recife BBQ, Brooklyn, Alimenta, Churrasco Nacional e a Mr. Smoke, que além dos sanduíches, levará costelinhas suínas. Também haverá atrações para a família como um salão de jogos com totó, dominó e jenga. Para quem gosta de cerveja, rótulos especiais da Eisenbahn e Devassa estarão disponíveis.

Programação dos shows

Sábado (5): Bailinho Maravilha

Domingo (6): Downtown Band

Sábado (12): Rodrigo Morcego

Domingo (13): Allycats

Workshops

Durante todos os dias de evento haverá um aulão com o chef Hênio Luiz da Recife BBQ, com dicas de como preparar um churrasco ou hambúrguer artesanal.  As inscrições custam R$15, com vagas limitadas e podem ser feitas no Serviço de Atendimento do Cliente (SAC), no Piso L3 do Plaza. As aulas acontecem das 16h às 17h, no lugar do festival e cada de semana será voltado a um tema, sendo o primeiro churrasco e o segundo hambúrguer.

Últimas notícias