Após confusão com Thais Fersoza, Gabi Luthai recebe visita da mãe de Michel Teló

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/08/2017 às 15:21
Thais, Teló, Gabi e a sogra /Foto: Reprodução
Thais, Teló, Gabi e a sogra /Foto: Reprodução

A "novela" sobre a suposta briga de Thais Fersoza com Gabi Luthai, noiva de Teo Teló, irmão de Michel Teló, ganhou mais um capítulo. Na última segunda-feira (31), Gabi recebeu uma visita dos sogros em sua casa e fez questão de compartilhar uma foto ao lado da mãe de Michel e Teo, no Instagram. "Minha lindinha", legendou a youtuber.

Em mensagens que posteriormente foram apagadas, Gabi criticou a concunhada e deixou bem claro que existe um problema entre elas. "Ela nem respeita… Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que está acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui", disse Gabi.

Entenda o caso

Após uma foto publicada por Teo, no Instagram, um grande barraco familiar acabou sendo revelado nos comentários do post. Na imagem, ele está com a esposa, Gabi Luthai, e Melinda, primogênita de Michel Teló e Thais Fersoza, quando ela ainda era um bebê. Na publicação, Thais comentou: "Que foto linda! Que bênção! A gente te ama muito, dindo Teo". Foi o bastante para que os seguidores começassem a achar estranho Thais A partir daí, os seguidores começaram a achar estranho Thais não ter mencionado Gabi.

"Engraçado que a Thais Fersoza sempre age como se a Gabi não existisse. Muito ridículo ela falar só de você, sendo que a Gabi também está na foto. Eu, hein?", escreveu um seguidor. Em seguida, Gabi Luthai respondeu na foto revelando a briga. Confira os detalhes: "Cunhada de Michel Teló detona Thais Fersoza nas redes sociais".

Últimas notícias