"O diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio", revela Grazi sobre início da carreira

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/07/2017 às 19:36
Grazi Massafera - Foto: Divulgação
Grazi Massafera - Foto: Divulgação

O início da carreira de atriz de Grazi Massafera não foi fácil. O sucesso que ela tem atualmente foi conquistado com estudo e dedicação, conforme contou em uma entrevista à revista Claudia deste mês. "No início da carreira, encontrei um ambiente hostil. Por ser uma ex-BBB, alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo", revelou.

Consagrada por sua atuação na pele da drogada Larissa em Verdades Secretas, Grazi contou que armaram situações para que ela saísse da Globo: "Também armavam situações. Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. Não teve estímulo melhor; em vez de desistir, fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar a motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia estava ali para sustentar minha família. O amadurecimento só veio em Verdades Secretas. Foram nove anos até gostar de ser atriz".

Sobre fama, a atriz contou que prefere não se iludir: “Não tenho ilusão a respeito da fama. O sucesso é um passarinho que faz uma visita e pode bater asas a qualquer momento. Ao mesmo tempo, é um hóspede exigente, porque demanda cada vez mais atenção, tempo e dedicação. É estressante, mas delicioso”, ressaltou Grazi, que será vilã na próxima novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso", do autor Walcyr Carrasco, na Rede Globo.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera muda o visual para novo trabalho na TV

Do bullying ao boneco de vodu: Grazy Massafera relata o que sofreu para se firmar como atriz por ser ex-BBB

Últimas notícias