Mulher de Leo Moura detona Perlla após cantora relembrar traição: "Sempre coitadinha!"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/07/2017 às 17:32
Leo Moura, Camila e Perlla /Foto: Reprodução
Leo Moura, Camila e Perlla /Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal Extra, no último domingo (30), Perlla relembrou uma traição que sofreu na época em que namorou o jogador Leo Moura. "As pessoas não têm noção de como isso afeta a vida de uma pessoa. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte. Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso", desabafou Perlla.

A declaração da cantora causou a ira de Camila Silva, atual mulher do atleta. Para quem não lembra, em 2009, no mesmo período em que era noivo de Perlla, Leo também ficou com Camila. Da traição, nasceu a primeira filha dele, Isabella, com a loira. Irritada, Camila usou seu perfil no Instagram para falar sobre o caso.

"Perlla, minha querida! Jamais, em momento algum, eu me manifestaria para falar de algo que já se passaram 9 anos. Mas vou falar hoje pela primeira vez a verdade que nunca foi ouvida da minha parte. Pois, nunca quis cutucar nada! Sabendo que de errado só havia um (o homem). Hoje, eu sou MUITO BEM CASADA com o Leo (seu ex noivo), porque ele nunca deixou de amar aquela “suburbana” que você sabia desde o início que ele tinha na Vila Kennedy! Você lembra quantas vezes você dormiu no Saint Tropez antes da minha gestação e ele estava comigo lá na Vila? Então, essa menina que ele pulou a cerca, está com ele desde 2006. Ele não pulou a cerca de você para mim. Ele pulou de mim pra você. Eu tinha apenas 17 anos quando comecei com o Leo... me lembro feito hj quando vc deu o cd pra ele e perguntei no carro, ele disse q ganhou na beija Flor no show q fizeste com belo. Ano novo de 2007 quem passou com ele em família e amigos fui eu. VC DIZ Q ELE PULOU A CERCA, como se estivesse ficado comigo depois de vc. Sempre coitadinha!",  iniciou Camila.

Confira os dois posts:

Últimas notícias