Recife recebe tributo a Reginaldo Rossi

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/07/2017 às 10:00
Reginaldo Rossi /Foto: Reprodução
Reginaldo Rossi /Foto: Reprodução

O último final de semana do mês de julho será regado a clássicos da música brega pernambucana. Para este sábado (29), a banda The Rossi presta uma homenagem ao Rei Reginaldo Rossi com tributo no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem. A abertura do show ficará por conta dos Garçons Cantores, a partir das 21h.

Criada para dar continuidade ao trabalho artístico do cantor Reginaldo Rossi, a banda tem um vasto catálogo musical. Com a mesma formação de quando Reginaldo se apresentava, o grupo é composto por Ledo Silva (vocalista), Raminho (bateria), Peninha (teclado), Jorge GTR (guitarra), Hélio Silva (baixista), Ubaldo Nunes (saxofonista) e Roberto Secretário.

Para a apresentação no Manhattan, a banda fará um passeio por toda a discografia do artista. Os fãs poderão relembrar grandes sucessos consagrados como “O Pão”, “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, “Eu Devia te Odiar”, “Garçom”, “Pedaço de Mau Caminho”, “A Raposa e as Uvas”, além de canções do último álbum “O Cabaré do Rossi”, como “O Cara Errado”, “A Dama de Vermelho” e “Boate Azul”. O show contará, ainda, com covers de José Augusto, Elymar Santos e Roberto Carlos. O couvert artístico custa R$ 50,00.

Últimas notícias