Mulher de Chester Bennington fala pela primeira vez do suicídio do cantor

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/07/2017 às 14:39
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Talinda Ann Bentley, esposa de Chester Bennington, falou pela primeira fez da morte do companheiro nesta sexta-feira (28). Confira o relato completo:

LEIA TAMBÉM: Linkin Park emite comunicado sobre a morte do vocalista Chester Benningto

"Uma semana atrás, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia shakesperiana. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que a minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Também sentimos sua perda. Meus bebês são tão jovens para terem perdido o papai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante, amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor. Sempre, Mrs.Talinda Bennington".

Em tempo, Chester morreu após se enforcar. Ele, que deixou a esposa e seis filhos, já havia cogitado cometer suicídio desde pequeno. Ele era integrante da banda de Rock Linkin Park.

Últimas notícias