Na TV, nem todo mundo se despede "de boa" como Evaristo Costa; veja um caso contrário

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/07/2017 às 15:35
Keila Lima deu cutucada ao vivo em Daniela Albuquerque, durante sua despedida na Rede TV! - Imagens: reprodução
Keila Lima deu cutucada ao vivo em Daniela Albuquerque, durante sua despedida na Rede TV! - Imagens: reprodução

Evaristo Costa se despediu da bancada do Jornal Hoje, da Globo, nesta quinta (27), em tom cordial, com sorriso e agradecimento ao público. Mas nem todo mundo sai assim, tão "de boa", mesmo estando ao vivo num programa de TV. É o caso da apresentadora Keila Lima, quando teve de deixar o programa Manhã Maior, da Rede TV!.

Keila aproveitou o ensejo para dar cutucadas na Rede TV! e em Daniela Albuquerque, mulher do dono da emissora, Amilcare Dallevo Jr., e também apresentadora do tal programa. Keila até tirou o ponto eletrônico do ouvido, certamente para não ser tolhida pela direção do programa. "Obrigada a você, Dani, por esses cinco anos de convivência, ter a oportunidade de ter ensinado a você. Quando a Mônica [Pimentel superintende artística da emissora] me designou, eu falei 'gente do céu! Será que eu vou conseguir?', e eu consegui. Eu vejo que fui uma boa professora".

Mais pra frente, Keila fala das dificuldades enfrentadas na emissora nos sete anos em que trabalhou lá: "Quero também deixar um beijo enorme pra toda produção, que sempre tratou a gente com o maior carinho e que trabalha muito com pouco recurso, doze horas por dia". Daniela, que até aí parecia apática, tentou contornar. "É... a Rede TV! é uma emissora que tem muita tecnologia. As pessoas são muito felizes, a gente tem uma estrutura enorme", disse, embaralhando as fichas como quem caçava palavras.

Assista:

Últimas notícias