Gêmeos Flávio e Gustavo voltam ao Brasil para participar de "A Fazenda"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/07/2017 às 10:25
(Foto: Divulgação/Wagner Carvalho)
(Foto: Divulgação/Wagner Carvalho)

Vocês lembram dos gêmeos Flávio e Gustavo? Os irmão integraram o elenco da extinta "Casa dos Artistas", reality composto por celebridades que era veiculado no SBT. Pois bem, depois de um bom tempo morando nos Estados Unidos, eles vão voltar ao Brasil para participar de "A Fazenda".

Os irmãos sarados - que se destacaram nos anos 2000 por participar dos programas "H" e "O+", na Band - entrarão no programa que, esse ano, contará com ex-participantes de outros reality shows, afirma o jornal Agora SP.  Outra celebridade que fez "Casa dos Artistas" e que volta em "A Fazenda" é Núbia Oliver. Ela vai ocupar o lugar que seria de Mari Alexandre.

Ainda em negociação estariam Thabata Mendes, que assumiu o Calypso após a saída de Joelma; Jonathan Costa, funkeiro e ex de Antonia Fontenelle; Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, e Suzy Cortez, a ex-Miss Bumbum. Na fila por um contrato também estão Geisy Arruda, Conrado e Rafael Ilha. A polêmica Mônique Evans, que já participou do programa, voltou a ser procurada, mas não mostrou interesse. Theo Becker, que chegou a pedir emprego nas redes sociais, foi procurado, mas declinou do convite pois já havia fechado para participar da segunda edição do "Dancing Brasil".

Últimas notícias