Famosos comentam saída de Evaristo Costa e Ana Furtado brinca com fama de substituta

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/07/2017 às 16:22
Ana Furtado /Foto: Reprodução/Instagram
Ana Furtado /Foto: Reprodução/Instagram

A quinta-feira (27) não está sendo fácil para os fãs de Evaristo Costa. É que após 14 anos no ar, o apresentador se despediu do Jornal Hoje, com quem dividiu a bancada com Sandra Annemberg e anunciou que vai descansar. O momento da despedida comoveu famosos e anônimos nas redes sociais. No Twitter, Evaristo virou um dos assuntos mais comentados da tarde.

"Não acredito", disse Yanna Lavigne, com emojis de carinhas de choro. "A despedida do Evaristo Costa foi muito elegante. Está fazendo aquilo que todos gostariam de fazer, mas não podem: parar na hora certa, respirar novos ares e refletir sobre o que realmente se quer do trabalho e da vida. Boa sorte, amigo", desejou Britto Jr.

Fernanda Souza fcontou que a mãe dela também não gostou. "Nós te amamos muito, obrigada por tudo", agradeceu a atriz. A ex-BBB Viviam Amorim também compartilhou o momento da despedida do jornalista e postou com emoticons tristes.

Já Ana Furtado, sempre chamada para substituir os apresentadores da Globo, brincou com a sua fama e publicou uma montagem na qual aparece no lugar de Evaristo Costa na bancada do Jornal Hoje. "Boa Tarde! Está no ar o nosso Jornal Hoje! Evaristo Costa, querido, bom descanso, que seja tudo maravilhoso!", brincou Ana.

Os fãs anônimos de Eva, como é chamado pelos seguidores, também lamentaram: "A próxima temporada do 'Jornal Hoje' não vai valer a pena sem nosso Evaristo", "Como lidar com o último Boa Tarde do Evaristo?", "Evaristo você não tinha o direito de fazer isso com a gente", foram alguns dos comentários. Confira as postagens:

Post de Yanna Lavigne /Foto: Reprodução/InstaStories

Enquanto isso nos Stories de Fernanda Souza...

Post de Fernanda Souza /Foto: Reprodução/InstaStories

https://twitter.com/YgorFremo/status/890619396703494144?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2017%2F07%2F27%2Ffamosos-e-anonimos-lamentam-saida-de-evaristo-costa-do-jornal-hoje.htm

https://twitter.com/priscilakg_sdv/status/890619399756853248?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2017%2F07%2F27%2Ffamosos-e-anonimos-lamentam-saida-de-evaristo-costa-do-jornal-hoje.htm

LEIA TAMBÉM: Evaristo Costa se despede do Jornal Hoje após 14 anos no ar; assista

 

 

 

Últimas notícias