Evaristo Costa confirma saída do "Jornal Hoje" em vídeo: "Preciso descansar o corpo e a mente"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/07/2017 às 11:01
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Evaristo Costa confirmou a sua saída do Jornal Hoje. "Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão e ainda mais feliz por ter feito certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de seguidores. Esses não vão se ver livre de mim nem tão cedo. E agradeço a minha família, que por tantos dias, natais, feriados e fins de semana, abriram mão do pai e do esposo. E preciso descansar, preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa", anunciou.

"Esse vídeo é o q posso dizer em relação ao assunto q envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último @jornalhoje Obrigado a todos. ??", escreveu  o jornalista na legenda da gravação. Nos comentários, fãs lamentaram a notícia: "Sentirei sua falta", disse um; "Chorei aqui", desabafou outro; "Sempre torcendo e queremos o melhor pra vc, mesmo que fiquemos sem ter você todos os dias", escreveu mais um.

Queimado na Globo

Na manhã desta quinta-feira (27), o jornalista Daniel Castro publicou uma matéria em que afirma que Evaristo estava queimado com a alta cúpula da emissora. Isso porque, segundo a publicação, ele é visto como desinteressado e limitado pelos diretores.

Últimas notícias