Demi Lovato posta "bunda"; seguidores acham que foi indireta pra Neymar ou Bruna Marquezine

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/07/2017 às 20:15
Demi Lovato - reprodução do Instagram
Demi Lovato - reprodução do Instagram

Demi Lovato postou no Instagram vídeo em que sensualiza e mostra o bumbum. Na legenda do vídeo, publicado na segunda, ela escreveu "bunda". A postagem em português assanhou os seguidores da cantora americana, que acreditam ter sido uma indireta pra Neymar ou, quem sabe, para a ex dele, a atriz Bruna Marquezine.

Vamos aos porquês: Demi Lovato e Neymar estiveram juntos no fim de semana. Tudo começou quando o jogador publicou vídeo nos Stories elogiando a nova música dela, Sorry not Sorry. Ela agradeceu e, então, eles passaram a se seguir na rede social. No sábado (22), ela foi a jogo do Barcelona, time em que ele joga, nos Estados Unidos, quando se conheceram; no domingo (23), os dois, acompanhados de outras pessoas, curtiram show juntos. A aproximação provocou uma onda de fãs a shipparem os dois como casal.

Quanto à hipótese de ter sido indireta para Bruna Marquezine, explica-se com o fato de a atriz ter começado a seguir o perfil @favelaneymar no Instagram e ter curtido o comentário "Shipooo", escrito por uma fã em foto de Neymar com Demi Lovato usado camisa do Barcelona.

FIQUE POR DENTRO desse assunto

Últimas notícias