"Que podre!", dispara Xuxa para seguidora que fez crítica a Sasha

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/07/2017 às 16:56
Sasha e Xuxa /Foto: Reprodução
Sasha e Xuxa /Foto: Reprodução

Prestes a completar 19 anos nesta sexta-feira (28), Sasha Meneghel já está na Europa, onde vai comemorar a data ao lado da amiga Bruna Marquezine. Mas antes de viajar, a estudante de moda fez uma foto segurando seu passaporte e postou no Story do Instagram, e Xuxa decidiu compartilhar o clique também em suas redes sociais. Foi o bastante para uma seguidora fazer um comentário maldoso e a apresentadora, claro, não ficou calada e resolveu responder à crítica.

"Primeiro niver que não vou passar com vc… Sei que vc está feliz viajando, curtindo seu trabalho, amigas e suas escolhas… Mas preciso que vc saiba que meu coração SEMPRE está com vc. Te amo imensamente @sashameneghel", dise Xuxa na legenda da publicação, compartilhado na última terça-feira (25). A seguidora comentou: "Tão rica e não faz a unha. Não é crise isso não, hein, porque isso passa longe da vida dela. Seria desleixo". Xuxa rebateu: "Meu Deus, que podre… Nossa…".

 

Os fãs da rainha dos baixinhos não deixaram barato e saíram na defesa de Xuxa e Sasha. "Chupa lá o dedo dela, com esse veneninho aí vc tira o esmalte e a cutícula, mas com moderação hein! Seu veneno depois de um tempo vira ácido. Pare de chorar coleguinha", "E esse seu comportamento, seria o que? Infelicidade? Ou está com a conta bancária recheada de dinheiro e sua única preocupação é a unha da garota? Eu hein! Gentinha mais limitada. Siga a luz pobre alma!", "Mulher deixa de ser fútil, que coisa feia, tenha vergonha na cara, como é que você fala isso publicamente. Com a unha feita ou não, ela é rica meu bem, estuda pra caramba, mora nos Estados Unidos, tem uma beleza e uma classe extraordinária. Vá estudar, para vê se pelo menos vc se ressocializa", foram algumas das respostas.

LEIA TAMBÉM: "Como pode ser tão linda?", diz Xuxa ao postar clique de Sasha

Últimas notícias