Namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa diz que tiraria a aliança por Bruna Marquezine

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/07/2017 às 17:28
Larissa Manoela e Thomaz Costa /Foto: Reprodução
Larissa Manoela e Thomaz Costa /Foto: Reprodução

Thomaz Costa, namorado de Larissa Manoela, participou de uma brincadeira para o canal "Eu Fico Loko" de Christian Figueiredo no YouTube. Durante o bate-papo descontraído, o youtuber perguntou se o ator tiraria a aliança de compromisso, para algumas famosas, entre elas, Bruna Marquezine. Sem titubear, Thomaz respondeu: "Lógico que tirava. Vou ser sincero".

Quando Christian perguntou sobre Selena Gomez, o ator também não se fez de rogado: "Ela (Larissa) deixou. Pode, né? Ela é gringa". Thomaz ainda falou sobre Fernanda Lacerda, a Mendigata. "Ela merece. Você tiraria também, quem não?", brincou. Já para Maisa Silva, o artista não cedeu e explicou o motivo: "Maisa é muito minha friend (amiga)".

Na brincadeira, Thomaz recusou Kéfera. "Pela beleza não, sou mais a Larissa", disse o ator que afirmou não conhecer a youtuber. Ele também não tirou a aliança para Giovanna Chavez e Viih Tube. Thomaz ainda disse que é fiel e já faz planos de casar com Larissa quando exibiu um anel dourado: "Essa aliança só vai sair daqui para entrar uma dessa cor". Confira:

Últimas notícias