publicidade
25/07/17
Claudio Ferrario como o prefeito José Abelinto - Foto: Divulgação
Claudio Ferrario como o prefeito José Abelinto - Foto: Divulgação

Série “Os Ovos da Raposa” é gravada no Recife

Publicado por Romero Rafael em TV às 16:22

A série de humor Os Ovos da Raposa está sendo gravada no Recife, depois de dois meses de filmagens no centro histórico de Paudalho, cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco. As tomadas na capital serão realizadas até domingo (30), com equipe 100% nordestina; 97% pernambucana. O alagoano Valdir Oliveira assina o roteiro da série e dirige, com produção da Cabra Quente Filmes junto com a 3 Brasis. O ator pernambucano Claudio Ferrario vive o protagonista, José Abelinto.

Com 13 capítulos e previsão de ir ao ar em maio de 2018, pela TV Brasil, Os Ovos da Raposa apresenta José Abelinto, há vários anos prefeito da fictícia Bakatu. Típico político de cidade de interior, especializado em desmandos e enganar eleitores até com promessas mirabolantes, terá seu poder ameaçado por um novo adversário político, papel de Jorge de Paula. Trata-se de um embate entre o político velho, que não larga o osso, e o novo, com suas artimanhas pra chegar ao poder; duas raposas políticas.

No elenco, ainda estão Marcélia Cartaxo, Lívia Falcão, Walmir Chagas, Lula Terra, Isaar, Lais Vieira, Giordano Castro, Mayara Millane, Pedro Wagner, Fabiana Pirro, Marcondes Lima, Hilda Torres, Fábio Caio, Arthur Canavarro, Tatto Medini, Olga Ferrario, Beta Ferralc, Mayara Waquim, Melissa Barauna, Roberto Vasconcelos e Inaldo Silva. O elenco infantil conta com Maycon Douglas, Lissa Marie, Fernando Antônio e Vida Cavalcanti. De Paudalho, atuaram João Batista Silvino, Luiz Rodrigo Freitas, Antônio José dos Santos e José Carlos Nunes da Silva.

Assista a um teaser da série:

LEIA TAMBÉM Filme usa Marco Zero do Recife como locação



PUBLICIDADE
FECHAR