Gal Gadot acalma fã da Mulher-Maravilha durante Comic-Con; confira o vídeo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/07/2017 às 19:25
Gal Gadot e pequena Mulher-Maravilha /Foto:
Gal Gadot e pequena Mulher-Maravilha /Foto:

A San Diego Comic-Con rendeu momentos inesquecíveis no último final de semana. Foi assim com os fãs de Game of Thrones, que estavam acampados próximos ao local, e receberam a visita surpresa de alguns atores da série. Foi especial também para uma menina, vestida de Mulher-Maravilha que se aproximou de Gal Gadot - a intérprete da personagem - para pegar um autógrafo no painel da Liga da Justiça.

Um vídeo divulgado pela Variety, mostra o momento no qual a menina fica tão nervosa que começa a chorar. É aí que a atriz surpreende ao segurar a pequena pela mão e diz "Está tudo bem, não há motivo para chorar. Estamos aqui juntas!". E não parou por aí, Gal continuou conversando com a fã para acalmá-la.

O vídeo ainda mostra que não foi a menina que ficou emocionada, um garotinho também chora após tirar uma foto com Ben Affleck, o intérprete do Batman. Já Ezra Miller, The Flash, fala com a menina vestida de Mulher-Maravilha: "Você é uma guerreira!". Confira o vídeo:

https://twitter.com/Variety/status/888905617196236801?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fgal-gadot-acalma-pequena-mulher-maravilha-e-e-pura-fofura%2F

Últimas notícias