Deborah Secco conta que usa roupas de quando tinha 15 anos: "Meu corpo continua o mesmo"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/07/2017 às 17:48
Deborah sempre em boa forma
Deborah sempre em boa forma

Na tarde desta segunda-feira (24), Deborah Secco recebeu Monica Salgado, do Vídeo Show, em sua casa para mostrar o closet da filha, Maria Flor. Durante o bate-papo descontraído, a atriz contou que ainda veste roupas da época da adolescência. "Há muito tempo eu não compro roupas. Uso coisas de quando eu tinha 15 anos. E agora estou de fato chegando aos 40. Vou fazer 38 esse ano. Não sou mais uma menina. Meu corpo continua o mesmo de tamanho, mas não de textura", revelou.

Deborah também definiu seu estilo: "Confuso, mas também básico. Acho que se eu pudesse me definir e ser como a minha vontade, eu seria aquela mulher muito chique de calça preta e camiseta branca". Ela também mostrou alguns acessórios que usa na cabeça para divertir a filha, entre eles, um chifre de unicórnio: "Sou animadora dela. Eu me sinto a própria Xuxa descendo da nave".

Sempre de bom humor, Deborah mostrou algumas peças inusitadas: "Isso aqui eu acho que você não imaginaria no armário de uma mulher de 40 anos de idade. Eu gosto muito de jardineira, mas essas são da época em que eu fazia a Iris, em 'Laços de Família' (2000)".

Últimas notícias