Elenco começa a gravar 14ª temporada de "Grey's Anatomy"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/07/2017 às 10:36
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O elenco de Grey’s Anatomy está de volta aos sets de gravação. O ator Giacomo Giannioti, que dá vida ao Dr. DeLuccana série, postou em sua conta no Instagram uma foto da mesa de leitura do primeiro episódio da 14ª temporada. Esse processo, rotineiro na produção de séries de TV, consistem em reunir todo o elenco em uma mesa, em que os personagens leem suas falas do episódio antes da gravação.

O título do primeiro episódio da nova temporada  se chamará “Break Down The House” (ou, em tradução livre: “Colocando a casa abaixo“). Ele foi escrito por Krista Vernoff, uma das escritoras mais importantes de Grey’s Anatomy, que estava afastada da série desde a sétima temporada.  A direção ficou por conta de Debbie Allen, que na série dá vida a personagem Catherine Avery.

ALERTA SPOILER!

Pouco se sabe sobre as tramas das nova temporada, apesar de algumas informações já terem sido vazadas. Uma delas é de que Maggie e Jackson deverão se tornar um casal. A informação veio por uma nota do jornal britânico Mirror, que através de uma fonte obteve algumas novidades da série. Além disso, a história de Jo e seu marido finalmente terá um lugar de destaque na série, com sua presença em Seattle em uma perseguição contra a médica.

A série voltou a ser foco nas redes sociais recentemente, por conta de um vídeo feito pelo ator T.R. Knight para uma criança brasileira que está internada aguardando um transplante. Ainda não há data para Grey’s Anatomy retornar nos Estados Unidos, mas a previsão é que seja no final de setembro. Já aqui no Brasil, o drama médico aguarda a estreia da sua 13ª temporada na Netflix, também com previsão de estreia para setembro.

Saiba quando “Grey’s Anatomy”, “Arrow”, “Gotham” e outras séries serão atualizadas na Netflix

Últimas notícias