Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones", está noivo, segundo revista

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/07/2017 às 11:14
Rose e Kit
Rose e Kit

Se você é um fã do Game of Thrones, deve ter torcido pelo romance de Jon Snow, interpretado por Kit Harington, e Ygritte (Rose Leslie), a ruivinha que vivia a repetir para o seu crush: "você não sabe nada Jon Snow".  Pois bem, ao contrário do seu personagem, Harington, que namora Rose na vida real, parece mesmo é que sabe das coisas e fez uma surpresa para sua amada.

De acordo com a revista Marie Claire , a proposta foi muito romântica e sincera. Kit cozinhou um jantar lindo e íntimo com velas e ele propôs casamento a ela no final da noite. A notícia vem agitando a Internet. Em junho, Kit havia dito ao apresentador de TV James Corden que ele e Rose se mudaram e não poderia ter sido mais feliz.

"Eu me mudei com minha melhor amiga, Rose. Então, estou muito, muito feliz e está indo tudo bem. Ela tem todo tipo de idéias para a casa ... Eu disse a ela quando se mudou para minha casa: "Olha, querida, é importante que seja nosso espaço,  você não se mudou para o meu. Mova o que quiser, altere qualquer coisa, remova tudo. Fui às lojas, voltei e disse: "O que você decidiu?" E ela disse: "Estamos movendo a cozinha no andar de baixo".

A gente já pode imaginar como esse casório vai ser divertido, né? Já pensou todos os "Game of Thrones" juntos, festejando -  sem a ameaça da morte de White Walker sobre eles?

Qual seria a sua casa em Game of Thrones?

Com a chegada da nova temporada, o Jornal do Commercio lança uma brincadeira que desperta a curiosidade de qualquer fã. Afinal de contas, se você vivesse em Westeros durante a disputa pelo trono de ferro, a que família pertenceria? É só logar com o seu Facebook e descobrir.

Últimas notícias