Justin Bieber é vetado de se apresentar na China

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/07/2017 às 8:41
Justin chegou a ser visto com outras mulheres, mas não assumiu nenhum relacionamento e continua solteiro. Foto: Reprodução
Justin chegou a ser visto com outras mulheres, mas não assumiu nenhum relacionamento e continua solteiro. Foto: Reprodução

Apesar de arrastar uma multidão por onde passa, Justin Bieber não é tão querido por todos. Na China, por exemplo, o cantor está vetado de se apresentar. O Centro Municipal de Cultura de Pequim chegou a negar uma petição criada por uma fã para que o país voltasse a receber shows do astro.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber visita hospital infantil na Califórnia e emociona pacientes

"Não é adequado que entrem no país artistas que têm comportamentos inadequados", afirmou em um comunicado em seu site oficial. "Justin Bieber é um cantor talentoso, mas ele também é um jovem estrangeiro controverso", dizia o texto. O centro explicou ainda que o cantor tem uma série de comportamentos negativos que, no entanto, podem melhorar. "Nós esperamos que Justin Bieber continue a melhorar seu comportamento como parte de seu crescimento e se torne um cantor verdadeiramente amado pelo público", completou o comunicado.

O cantor não é o único barrado do país. Lady Gaga, Bjork e Bon Jovi não podem se apresentar por terem demonstrado apoio ao líder tibetano Dalai Lama.

Últimas notícias