"Levo Bronca", conta Dan Stulbach sobre repercussão da traição em 'A Força do Querer'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/07/2017 às 19:07
Dan Stulbach /Foto: Reprodução
Dan Stulbach /Foto: Reprodução

Dan Stulbach anda levando puxão de orelha nas ruas por causa da sua personagem, Eugênio, na novela A Força do Querer. Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quinta-feira (20), o ator falou sobre a resposta do público à relação extraconjugal com Irene, personagem de Débora Falabella, no folhetim.

"Tenho levado muita bronca na rua [...] Já levei guarda-chuvada, já levei um beliscão e levo umas broncas. As pessoas sentam e ficam me explicando. No começo era: Desculpa, eu queria falar com você. Parabéns pelo trabalho, mas toma cuidado, aquela mulher não é legal. As pessoas me avisavam, cara. Agora elas não me avisam mais, são mais diretas Você é burro, hein? Já é uma coisa mais objetiva, vamos dizer assim. As mulheres ficam mais irritadas, os homens já não ficam tanto", disse Dan.

Para o ator, o motivo maior da decepção do público é a quebra de expectativa: "Todo mundo adorava o Eugênio, ele era uma boa pessoa, correto... Velhos e bons tempos que o Eugênio era um homem correto que todo mundo confiava, mas, de alguma maneira, ele acabou se enrolando no desejo de viver a vida intensamente, de não perder mais nenhum momento".

Últimas notícias