Internada novamente com complicações na gravidez, Eliana posta declaração de amor para a mãe

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/07/2017 às 15:48
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após ser internada novamente na última segunda-feira (17), Eliana,  emocionou seu fãs com uma declaração de amor para sua mãe, Dona Eva Michaelichen. Em um post emocionado no Instagram, a apresentadora, grávida de sete meses, destacou o o carinho e o cuidado da sua genitora com o momento difícil pelo qual está passando.

"Essa eu aperto, cuido, amo demais!! Sem ela em minha vida tudo seria diferente, mais difícil. Tenho algumas amigas que posso contar, mas como dona EVA não tem igual. Minha companheira pra todas as horas. Desejo, neste dia, que você tenha um amigo que estenda a mão, te faça feliz e te abrace com amor nas horas tristes. Feliz dia do amigo", escreveu a apresentadora.

A apresentadora voltou ao hospital após uma nova complicação em sua gestação. Ela está afastada do seu programa no SBT por recomendações médicas e se dedica integralmente aos cuidados com a gravidez de Manuela. Em suas redes sociais, a artista disse que levou um susto e que isto fez com que recebesse ordens médicas para ficar no local até o dia da herdeira nascer.

"Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações", disse ela. A menina é fruto do relacionamento de Eliana com o noivo, Adriano Ricco.

Últimas notícias