Após virar piada na web, dançarina reata namoro com Eduardo Costa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/07/2017 às 19:33
Eduardo Costa e a namorada | Foto: Reprodução
Eduardo Costa e a namorada | Foto: Reprodução

Eduardo Costa e Victória Villarim reataram o namoro. O relacionamento do sertanejo com a ex-dançarina do cantor Leonardo foi alvo de piadas nas redes sociais na última semana, após Eduardo publicar um vídeo mostrando o presente que deu à namorada: uma BMW zero, que vale cerca de R$ 600 mil.

Na gravação, o cantor pergunta quem teria dado o presente até que a moça confirmar: "Você!". Os internautas fizeram várias críticas às imagens e à postura do casal. Após a publicação do vídeo, a dançarina terminou o namoro. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois apagaram as fotos juntos das redes sociais. Porém, alguns dias depois, eles reataram e postaram fotos no Instagram com declarações de amor. O caso virou assunto do programa Balanço Geral, no quadro "Hora da Venenosa", com a colunista do R7 Fabiola Reipert. A jornalista falou sobre o vídeo: "Ele praticamente obrigou a moça a dizer que ele que tinha dado o carro".

Nos comentários, os seguidores dividiram as opiniões. Enquanto uns defenderam o casal, outros questionavam a veracidade do amor dos dois.

LEIA TAMBÉM: Em áudio vazado, Eduardo Costa exige 'casa top' à prefeitura de sua cidade

 

Últimas notícias