Youtuber destrói coleção de maquiagem da namorada em vídeo. Veja a reação da moça:

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/07/2017 às 15:25
As maquiagens destruídas na pia do banheiro
As maquiagens destruídas na pia do banheiro

Gente, quem gosta de maquiagem sabe que para fazer uma bela coleção de bons produtos leva tempo e dinheiro, né? Perder tudo aquilo que você investiu tanto para juntar é um pesadelo para qualquer um. Então vocês podem imaginar como está se sentindo a americana Tanisha Coetzee que teve toda sua coleção destruída pelo próprio namorado!

O youtuber americano Joey Salads foi o responsável por isso. O rapaz colocou os produtos na água, além de usar um martelo para quebrar as makes em mil pedacinhos.  E tudo foi gravado e postado em seu canal. No vídeo, ele mostra que a namorada deixou sua maleta de maquiagens no banheiro. Então, a "brilhante" (#sqn)  ideia de Joey foi pegar um martelo e acertar as bases, os pós, as paletas de sombra e vários outros produtos da Tanisha. Tudo embaixo de uma torneira aberta, para não ter como recuperar nada. O toque final é um “I Love You” (Eu amo você) escrito no espelho com batom.

Quando termina, ele ainda chama a garota para mostrar seu feito. A reação dela você já pode imaginar, né?  Tanisha não gosta nada da brincadeira, principalmente quando descobre que um dos itens destruídos foi o batom assinado por Caitlyn Jenner para a M.A.C, que foi uma edição limitada e não é mais vendido. E não é que o Joey diz que só estava querendo expressar seu amor! Oi? No fim, o namorado convida a garota para comprar novos produtos – por conta dele – e ela parece se conformar.

Gente, vale isso na busca por cliques???? E você, o que faria numa situação dessas?

Últimas notícias