Rapper R. Kelly é acusado de manter mulheres em cárcere privado nos Estados Unidos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/07/2017 às 17:11
Rapper R. Kelly /Foto: Reprodução
Rapper R. Kelly /Foto: Reprodução

O rapper americano R. Kelly está sendo acusado de manter seis mulheres em cárcere privado, em duas mansões, nos Estados Unidos. Segundo a reportagem do Buzzfeed, três pessoas próximas do cantor, Cheryl Mack, Kitti Jone e Asante McGee, afirmaram que Kelly tem total controle sobre as mulheres, que chama de "bebês" e ainda diz como elas devem se vestir, o que comer, quando dormir, além de satisfazê-lo sexualmente.

De acordo com as fontes, se as mulheres quebrarem as regras, sofrem agressões verbais e físicas. Uma delas, é uma jovem de 19 anos, que viajou com o rapper com a promessa de que ele a ajudaria em sua carreira musical. Os pais da garota relataram ao Buzzfeed que, em dois anos, pouco viram a filha. Quando elas estão com o cantor, não podem usar celulares sem a permissão dele.

Ainda de acordo com as fontes, R. Kelly filma o ato sexual com as mulheres e depois mostra aos amigos. Entre as vítimas, está uma mulher de 31 anos que ensina às outras quais são as preferências sexuais do músico.

Vale ressaltar que esse não é o primeiro escândalo sexual do rapper. R. Kelly já foi processado por ter um caso com a esposa de um policial e em 2008, foi absolvido de uma acusação de pornografia infantil. Até o momento, ele não se pronunciou sobre a acusação.

Últimas notícias