Homem critica Rodrigo Hilbert e causa revolta na internet

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/07/2017 às 18:59
Rodrigo Hilbert - Foto: Divulgação
Rodrigo Hilbert - Foto: Divulgação

Rodrigo Hilbert é do tipo que arranca suspiros nas redes sociais, não só por sua beleza incontestável, mas também por ser presente na vida dos filhos, fazer elogios à esposa Fernanda Lima, e ainda comandar um programa de culinária no canal GNT. Mas nas últimas semanas, uma publicação feita por Hilbert fez com que o apresentador recebesse críticas, em tom de brincadeira, de homens que diziam não poder competir com ele. Um deles, foi o youtuber cearense Raphael PH, que em uma carta aberta no Facebook, resumiu o que alguns homens estavam sentindo.

"Aí o senhor me vem construir uma casa pros filhos do tamanho da minha casa, ao mesmo tempo que cozinhava um pato ao molho de pétalas da Atlântida e depois de ter feito crochê ao mesmo tempo que refinava o ouro do colar que vai fazer pra sua esposa. Rodrigo, pare. Você está me atrapalhando", diz parte do texto. Tudo porque Rodrigo Hilbert compartilhou uma foto, há umas duas semanas, mostrando uma casinha de madeira construída por ele para os filhos brincarem. "Ela foi toda construída por mim, com a ajuda dos meninos e dos funcionários do sítio", explicou o bonitão.

A "revolta" de Raphael fez com que muitos internautas questionassem, já que Rodrigo faz o que todo homem deveria fazer. Apesar do texto manter o tom de brincadeira do início ao fim, a maioria lembrou que não há nada de extraordinário em ser carinhoso com a família, presente, fazer crochê e saber cozinhar.

Confira alguns comentários:

https://twitter.com/bruumaia_/status/887013863983591424?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.vix.com%2Fpt%2Fentretenimento%2F547934%2Fnao-entenderam-revolta-dos-homens-com-rodrigo-hilbert-e-deram-respostas-incriveis

https://twitter.com/ve5go/status/886247144570707968?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.vix.com%2Fpt%2Fentretenimento%2F547934%2Fnao-entenderam-revolta-dos-homens-com-rodrigo-hilbert-e-deram-respostas-incriveis

 

Últimas notícias