Tecnologia

Ivete Sangalo canta com Luiz Gonzaga em holograma

"Hoje é um dia histórico", disse Ivete Sangalo

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 16/07/2017 às 19:52 | Atualizado em 24/10/2023 às 9:32
X

Ivete Sangalo se encontrou, digamos, com o Rei do Baião Luiz Gonzaga, graças à tecnologia: em holograma, ele apareceu no palco junto com a cantora. Ela cantou Qui nem jiló, enquanto ele aparecendo tocando sanfona, e depois os dois fazem dueto em Asa branca.

A produção é uma homenagem idealizada pela Schin a Luiz Gonzaga. A Brisa Sons e Ideias, empresa sob a direção artística da cantora e compositora Mariana Aydar, realizou o vídeo. "Hoje é um dia histórico. Eu vou realizar um grande sonho", disse a cantora.

"De verdade, eu nunca achei que seria possível. O que esse cara representa é incrível. Com certeza, significa muito pra minha vida e pra minha carreira. Por isso, ele sempre será o nosso eterno Rei", fala Ivete Sangalo no início do vídeo, gravado em Nazaré das Farinhas, interior baiano.

Assista à performance de Ivete Sangalo ao lado do holograma de Luiz Gonzaga:

No São João, a cervejaria divulgou outra homenagem a Luiz Gonzaga, um vídeo que seria o primeiro clipe do Rei do Baião, gravado em Exu, no interior de Pernambuco, onde Gonzagão nasceu, com a participação de cerca de 70 músicos. A música escolhida foi Asa Branca, que completa 70 anos de lançamento.

Assista:

Tags

Autor