Nivea Stelmann vai morar nos EUA: "Quero que meus filhos cresçam em paz"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/07/2017 às 8:47
Foto: Divulgação/ Extra
Foto: Divulgação/ Extra

De malas prontas, Nivea Stelmann se prepara para dar adeus ao Brasil. Isso porque a atriz, de 43 anos, vai se mudar com toda a família para Orlando, nos Estados Unidos. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou detalhes da escolha: "Dei entrada no meu green card há três anos. Estou indo com trabalho, casa própria. Estou bem feliz. Não casei com americano nem paguei 500 mil dólares. Consegui através do meu trabalho", disse.

Nivea vai viajar com o marido, o empresário Marcus Rosa, e seus dois filhos: Miguel, de 13 anos, e Bruna, de 3: 'É um projeto de vida. Quero que meus filhos cresçam em paz e com tranquilidade. É uma mudança pensando mais neles do que em mim", revelou a atriz, que pretende retomar a sua carreira em algum momento. "Tive uma carreira muito bacana aqui. E nada está sendo encerrado. Posso voltar para fazer qualquer coisa em algum momento, ou não. Recebi propostas, mas dei preferência por outro projeto de vida", conta.

Outros artistas

Nivea não é a única que optou por uma vida fora do Brasil. Alice Braga, Seu Jorge, Carla Perez, Marcia Goldschmidt, Malu Magalhães, Sonia Braga e Dani Suzuki formam um grupo dos famosos que se mudaram para países como Estados Unidos e Portugal.

 

 

Últimas notícias