"Eu acho divertido", diz Fábio Porchat sobre boatos de que é gay

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/07/2017 às 16:33
Fábio Porchat /Foto: Reprodução
Fábio Porchat /Foto: Reprodução

Fábio Porchat mostrou que lida bem com os boatos sobre a sua sexualidade. O apresentador participou do 'Programa Raul Gil', que vai ao ar neste sábado (15), e durante o bate-papo se posicionou sobre o assunto. "Não. Eu acho divertido, acho tranquilo, isso nunca me prejudicou. E isso não é um problema de caráter, falar que sou gay não me atrapalha", disse.

Na entrevista, Fábio aproveitou para fazer elogios à namorada, Nataly Mega, com quem vai casar em novembro deste ano. "A gente se dá muito bem, a gente tá grudado há muito tempo e eu não enjoo dela. Eu saio, faço programa, volto e eu tenho saudade de encontrar com ela de novo. Fico muito surpreso com isso, sinto que encontrei a pessoa certa porque ela me aguenta, me atura, me ouve e ela é muito parceira, muito companheira. Nós somos um time", afirmou.

Fábio também contou que costuma assistir atrações do mesmo gênero apresentado por ele: "Eu assisto todos. Assisto o Danilo (Gentili), assisto o (Pedro) Bial e assisto a Tatá Werneck para saber o que tá acontecendo. Eu adoro me informar, mas em momento algum eu falo 'eles estão fazendo assim, vamos fazer assim também'. Não adianta, porque vai ficar ruim. A gente tem oito meses de Programa do Porchat, deu certo muito rápido. Claro que ainda tô aprendendo, ainda tem muita coisa para melhorar, mas quando você começa acertando o caminho já é uma maravilha".

Últimas notícias