Cauã Reymond diz que é namorador e quer casar: "Só não tem data certa"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/07/2017 às 16:47
Cauã Reymond /Foto: Reprodução
Cauã Reymond /Foto: Reprodução

De volta ao Brasil depois de passar 22 dias de férias na Europa, Cauã Reymond participou do Vídeo Show, na tarde desta quinta-feira (13). Em entrevista a Marcela Monteiro, o ator contou que diminuiu o ritmo do surfe para ficar mais tempo com a filha Sophia - fruto do seu relacionamento com Grazi Masssafera - e dos planos de oficializar união com Mariana Goldfarb.

"Eu quero casar, só não tem nada certa... Ainda. Duas vezes já morei junto, o que considero casamento, mas tenho vontade, sim. Eu adoro namorar, sou namorador, né? Nunca fui um cara de ficar solteiro muito tempo", disse Cauã. Sobre esportes, o galã contou que tem praticado menos o surfe: "Depois que você é pai, surfa muito menos, porque você acaba procurando outras opções que você consegue malhar e voltar para casa rápido. Às vezes surfar toma muito tempo e eu faço essa escolha de exercício curto e poder ficar com a minha filha".

Cauã também falou sobre a viagem que fez na companhia da amada: "Tirei umas férias longas. Foi bem bom! Relaxei! Consigo observar mais as pessoas. Observar sem estar sendo observado. Principalmente na Sardenha, onde tinham pouquíssimos brasileiros". O bonitão continuou:"Fiquei uma semana em Milão e 17 dias em Toscana. Na Toscana fui a Florenza e passei 10 dias em Sardenha. Depois mais dois dias em Roma".

Últimas notícias