Saiba quando "Grey's Anatomy", "Arrow", "Gotham" e outras séries serão atualizadas na Netflix

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/07/2017 às 9:32
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O site Lançamentos da Netflix, que antecipa as novidades que vão chegar ao serviço de streaming, confirmou algumas séries que devem entrar no catálogo no segundo semestre deste ano, entre elas estão Grey's Anatomy, Pretty Little Liars, Arrow, Gotham e muito mais. Confira:

LEIA TAMBÉM: Saiba quais novelas podem substituir “Senhora do Destino”

Pretty Little Liars

Previsão: entre novembro e dezembro.

Uma grande novidade no ano 7 de Pretty Little Liars é a passagem de Troian Bellisario para detrás das câmeras: "Estou com medo das garotas. Eu disse a elas para serem legais comigo", brincou a intérprete de Spencer. Depois, Troian se mostrou confiante e certa de que Ashley Benson (Hanna), Shay Mitchell (Emily), Lucy Hale (Aria) e Sasha Pieterse (Alison) "serão comportadas e incríveis” quando a colega de elenco estiver na direção.

The Vampire Diaries 

Previsão: entre setembro e outubro.

O Início do Fim: Meses depois de Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) terem desaparecido misteriosamente do cofre da The Armory (Arsenal), Stefan (Paul Wesley) continua incansavelmente procurando por eles, enquanto Bonnie (Kat Graham) luta para se manter agarrada à esperança de que eles vão ser encontrados. Entretanto, um encontro perigoso com uma visita inesperada deixa Caroline (Candice King) e Alaric (Matt Davis) temendo que alguém - ou alguma coisa - possa ter a família deles como alvo.Finalmente, após seguir algumas pistas misteriosas, Stefan percebe que o quer que seja que está possuindo seu irmão poderá ter um controle mais prejudicial sobre ele, do que ele poderia ter imaginado.

The Originals

Previsão: entre setembro e outubro.

No quinto aniversário da derrota de Klaus, Marcel é o rei da cidade e dá boas-vindas aos não-gerados novos vampiros em Nova Orleans, querendo apenas ter a certeza da ameaça que eles representam para seu governo, levando-o a buscar por um conselho de uma fonte improvável. Enquanto isso, quando Hayley se aproxima da cura que permitirá reviver Elijah e o irmãos Mikaelson do feitiço do sono, ela enfrenta uma tarefa final que a forçará a tomar uma decisão cruel.

Teen Wolf

Previsão: entre agosto e setembro

Nuvens de tempestade se aproximam enquanto Scott e o Bando ingressam em seus meses finais do Ensino Médio. Mas os melhores dias de suas vidas se tornam sombrios quando eles perdem seu aliado mais fiel. Antes do fim, Scott e Lydia irão se manter juntos contra a escuridão crescente e lutar para impedir a destruição de tudo e de todos que eles amam.

Grey's Anatomy

Previsão: entre agosto e setembro.

Quando um dos médicos do Grey Sloan se torna um paciente no hospital, Bailey tenta descobrir o que aconteceu; Meredith luta com os impactos de seu segredo em seu relacionamento com Alex e Maggie; April e Carherine estão em disparidade sobre o novo bebê.

How to Get Away With Murder

Previsão: entre setembro e outubro.

Assassinato, decepção, medo e culpa são os laços que unem a professora da Middelton University, Annalise Keating (Viola Davis) a seus associados de longa data Frank Delfino, Bonnie Winterbottom e seus alunos, os “Keating 5.” Mas enquanto o grupo luta para seguir em frente com suas vidas e se concentrar em seus clientes, o passado continua a assombrá-los. Com o assassinato de Wallace Mahoney sem solução e o paradeiro de Frank ainda desconhecido, Annalise luta com seu círculo interno para impedir que seus segredos sejam expostos. Relações serão quebradas, mentiras vão circular fora de controle, e um chocante e novo mistério vai derrubar suas vidas inteiras.

Arrow

Previsão: entre outubro e Novembro.

Recém nomeado como prefeito, Oliver Queen se vê desafiado lutando em duas frentes para o futuro da Star City. Com a volta de Diggle às forças armadas e Thea inflexível sobre pendurar o capuz de Speedy, o time do Arqueiro Verde é reduzido a apenas Oliver e Felicity – mas eles já não são os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelas mãos do Arqueiro Verde no final da quarta temporada tem inspirado uma nova safra de heróis mascarados, porém, suas inexperiências os tornam obstáculos ao invés de aliados. A chegada de um novo adversário mortal forçará Oliver a enfrentar perguntas sobre seu próprio legado, tanto como prefeito e como o Arqueiro Verde.

Quantico

Previsão: setembro.

Na série, um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

Gotham

Previsão: entre agosto e setembro.

A história de origem continua na terceira temporada de Gotham e os riscos são mais altos do que nunca, com super vilões mais ambiciosos e depravados que são introduzidos e um realinhamento das alianças agita as lutas por poder em Gotham City. A terceira temporada vai abrir a cortina na famosa organização criminal conhecida como The Court of The Owls. Com os fugitivos de Indian Hill soltos, Jim Gordon (Ben McKenzie) deve cuidar de tudo com suas próprias mãos como um caçador de recompensas em Gotham. Sua missão é encontrar Hugo Strange (BD Wong), a mente por trás dos terríveis experimentos em Indian Hill, e Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), uma das cobaias de Strange.

Últimas notícias